Phaedra
"Thy next foe is...
in the land of the vast green fields... rows of guiding graves...
it is giant indeed but fearful, it is not."
in the land of the vast green fields... rows of guiding graves...
it is giant indeed but fearful, it is not."
Posição: Quarto colosso
Tipo: Quadrúpede
Apelido de produção: Kirin
Localização: G5
Altura: 27,1m
Comprimento: 30,5m
Pontos fracos: Cabeça, ombro esquerdo (hard) e ombro direito (hard)
Time Attack: 5:30 (normal) | 5:00 (hard)
Tipo: Quadrúpede
Apelido de produção: Kirin
Localização: G5
Altura: 27,1m
Comprimento: 30,5m
Pontos fracos: Cabeça, ombro esquerdo (hard) e ombro direito (hard)
Time Attack: 5:30 (normal) | 5:00 (hard)
Aparência
Phaedra é o segundo colosso quadrúpede e possui um corpo semelhante ao dos equídeos (como o cavalo e a zebra) e dos artiodátilos (como a girafa e o veado). "Kirin", seu apelido de produção, é uma criatura mitológica da Ásia que mistura várias espécies, como cavalo e cervo. Há muitas representações diferentes do Kirin e algumas realmente possuem semelhanças com o visual criado para Phaedra.
Suas patas são finas e totalmente de pedra, apenas a parte de cima é coberta por pelo. A barriga ainda exibe costelas de pedra para fora do corpo.
Suas patas são finas e totalmente de pedra, apenas a parte de cima é coberta por pelo. A barriga ainda exibe costelas de pedra para fora do corpo.
Comportamento
O comportamento de Phaedra é considerado curioso e sua estratégia depende disso. Não podemos escalar suas patas, então enquanto ele está de pé não somos uma ameaça. Ele só ataca com pequenas patadas e seus ataques têm um alcance muito pequeno, portanto ele passa a maior parte do tempo nos seguindo e procurando.
Localização
Fendas dão acesso a essa planície gramada e iluminada por uma abertura na montanha. Antes da planície existe um buraco estreito com várias rampas formadas, mas sem nada para o jogador.
No meio da planície existe um pequeno complexo de túneis e uma área com o chão de pedra. O túmulo que Dormin menciona na descrição pode ser o bloco cercado pelos túneis, enquanto o chão de pedra com inscrições poderia ser uma espécie de memorial.
No meio da planície existe um pequeno complexo de túneis e uma área com o chão de pedra. O túmulo que Dormin menciona na descrição pode ser o bloco cercado pelos túneis, enquanto o chão de pedra com inscrições poderia ser uma espécie de memorial.
Desenvolvimento
Pouco vimos de Phaedra no desenvolvimento. Não temos nenhuma imagem in-game e suas concepts não mostram diferenças significativas. A maior diferença seria o pelo cobrindo o peito, o que inicialmente seria usado na estratégia.
Música
Green Hills - Quando nos aproximamos da arena.
Creeping Shadow - Assim que a batalha começa.
The Opened Way - Durante a escalada.
Creeping Shadow - Assim que a batalha começa.
The Opened Way - Durante a escalada.
Curiosidades
• Descer de Phaedra ao atingir sua ferida no pescoço faz com que ele ande curvado pelo resto da batalha.