Phaedra


"Thy next foe is...
in the land of the vast green fields... rows of guiding graves...
it is giant indeed but fearful, it is not."

Posição: Quarto colosso
Tipo: Quadrúpede
Apelido de produção: Kirin
Localização: G5
Altura: 27,1m
Comprimento: 30,5m
Pontos fracos: Cabeça, ombro esquerdo (hard) e ombro direito (hard)
Time Attack: 5:30 (normal) | 5:00 (hard)

Aparência


Phaedra é o segundo colosso quadrúpede e possui um corpo semelhante ao dos equídeos (como o cavalo e a zebra) e dos artiodátilos (como a girafa e o veado). "Kirin", seu apelido de produção, é uma criatura mitológica da Ásia que mistura várias espécies, como cavalo e cervo. Há muitas representações diferentes do Kirin e algumas realmente possuem semelhanças com o visual criado para Phaedra.

Suas patas são finas e totalmente de pedra, apenas a parte de cima é coberta por pelo. A barriga ainda exibe costelas de pedra para fora do corpo.

Comportamento


O comportamento de Phaedra é considerado curioso e sua estratégia depende disso. Não podemos escalar suas patas, então enquanto ele está de pé não somos uma ameaça. Ele só ataca com pequenas patadas e seus ataques têm um alcance muito pequeno, portanto ele passa a maior parte do tempo nos seguindo e procurando.

Localização


Fendas dão acesso a essa planície gramada e iluminada por uma abertura na montanha. Antes da planície existe um buraco estreito com várias rampas formadas, mas sem nada para o jogador.

No meio da planície existe um pequeno complexo de túneis e uma área com o chão de pedra. O túmulo que Dormin menciona na descrição pode ser o bloco cercado pelos túneis, enquanto o chão de pedra com inscrições poderia ser uma espécie de memorial.

Desenvolvimento


Pouco vimos de Phaedra no desenvolvimento. Não temos nenhuma imagem in-game e suas concepts não mostram diferenças significativas. A maior diferença seria o pelo cobrindo o peito, o que inicialmente seria usado na estratégia.

Música

Green Hills - Quando nos aproximamos da arena.
Creeping Shadow - Assim que a batalha começa.
The Opened Way - Durante a escalada.

Curiosidades

• Descer de Phaedra ao atingir sua ferida no pescoço faz com que ele ande curvado pelo resto da batalha.

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