Torre Branca


A Torre Branca é a principal estrutura do Ninho e o lar do Master of the Valley.

ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS

Aparência


Essa estrutura se destaca por vários motivos. Um deles é a altura, sendo a mais alta do vale, quase da mesma altura da montanha ao redor.

O outro motivo, que a destaca ainda mais, é a arquitetura, pois ela é diferente das outras construções do vale. Ela é branca com símbolos gravados por toda a construção, desde as paredes até o chão e o teto, e a vegetação não tomou conta de nenhuma parte da torre. Na parte interior a estrutura tem um brilho azul e é visivelmente mais fria que o ambiente externo.

Outra diferença notável é que arestas dessa torre são mais arredondadas em comparação com o resto do vale.

História


Presumidamente criada após todas as outras estruturas do vale, a torre virou o lar e quartel general do Master of the Valley. Dali ele comanda as criaturas sob seu controle e se alimenta dos sacrifícios trazidos por elas.

Trico e o garoto invadem a estrutura para de lá escaparem voando do ninho. Mas a torre é altamente protegida, com um grande exército de armaduras prontas para atacar intrusos. Outros tricos também são chamados para defendê-la quando os dois chegam ao topo.

Após uma batalha, o mestre é derrotado e destruído. Vários pedaços da torre começam a sucumbir, mas vemos que anos depois ela continua de pé, ainda como a maior estrutura do vale.

Principais áreas

Pátio


O pátio exterior é o meio de acesso para a torre. Situado após uma longa ponte, ele possui alguns mecanismos de defesa: Dois vitrais na ponte impedem a aproximação dos tricos, as várias portas azuis no pátio facilitam a chegada de um grande número de armaduras e a entrada para a torre é bloqueada, aberta apenas com um item específico.

Câmara do Master of the Valley


Próximo ao topo da torre está o Master of the Valley, confinado em um pequeno espaço circular. Nesse espaço começa uma estrutura metálica que se conecta a uma antena que atravessa o topo da torre. A sala é repleta de portas azuis.

Acima da sua sala também existe uma grande hélice que gira constantemente. 

Topo


No ponto mais alto da torre existem duas estruturas principais. No centro várias placas de metal cercam a antena que sai da sala do mestre, com abas que podem abrir e fechar.


Já na extremidade dessa área existe uma estátua em formato de uma cabeça de pássaro, com vários pedaços de madeira e vegetação empilhados ao seu redor, como um ninho. Essa estátua não é apenas decorativa, mas um recipiente para os garotos capturados pelos tricos. O garoto é depositado no bico do pássaro e um barril é lançado por outra abertura como recompensa.

Curiosidades
 
A torre pode ser vista de vários locais do vale durante a história. Trico geralmente ruge na direção dela;

O único outro local com as mesmas características é a tumba encontrada no começo do jogo. Pela localização podemos ver que ela não faz parte da torre;

A cabeça de pássaro do topo tem uma esfera tampando seu bico, mas essa esfera desaparece quando os tricos atraídos pela antena chegam na torre.



0 comentários: