The Nest


"Esse era o vale chamado nas histórias antigas de "O Ninho""

The Nest (O Ninho) é o local onde os principais eventos da história de The Last Guardian acontecem.

ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS

Aparência


Uma alta montanha age como uma muralha natural para a cidade, cercando e fechando completamente a área. Ela está situada em uma vasta planície, onde podemos ver vários rios. Dentro da cratera existem pequenos bosques, lagos, cascatas e um grande complexo de cavernas. Perto do centro outra montanha se ergue, mas menor que a montanha principal.

Na arquitetura, a característica mais marcante das estruturas da cidade é a verticalidade. A cidade em si não ocupa um grande espaço, mas suas construções são gigantes, criando um espaço construído muito amplo.

As entradas localizadas em partes altas significam que existia um complexo de pontes e passagens ligando as estruturas, mas que desabaram com o tempo. Algumas delas, entretanto, ainda estão de pé. A cidade também conta com ferrovias.

Existem construções de todos os tipos, como torres, pátios, arenas, calabouços e pontes. Todas são muito detalhadas, com padrões geométricos que cobrem todas as paredes. Uma construção que se destaca na cidade é a torre principal, que é construída com um material completamente diferente.

História


O Ninho é tema de histórias antigas no universo do jogo, portanto concluímos que ele está sob o domínio do Master of the Valley há muitas eras. As lendas contam que o único modo de escapar desse local é pelos ares.

Nada é revelado sobre a civilização que habitou ali ou como eles formaram esse império dentro de uma cratera sem saída, mas vemos suas construções por toda parte. Sob o domínio do Master of the Valley, o Ninho se tornou lar de poucos seres: Apenas o próprio mestre, as armaduras e eventualmente os tricos, que vão e voltam ao ninho trazendo humanos capturados nos mais diversos lugares, depositando-os em um recipiente e recebendo um barril de comida em troca.

Ao derrotar o mestre, o vale e os tricos ficam livres do seu controle. Após muitos anos podemos ver que alguns tricos ainda vivem no local.

Principais locais

Torre branca

http://colossipedia.blogspot.com/p/torre.html

A torre branca, também conhecida como torre azul, é a construção mais alta do vale e também o lar do Master of the Valley. Essa estrutura se destaca do restante das ruínas, pois construída de um material branco, quase brilhante, além de possuir runas gravadas nas paredes. Em seu interior ela também possui um brilho azulado.

Leia mais

Tumba

http://colossipedia.blogspot.com/p/tumba.html

De alguma forma conectada à Torre Branca, visitamos essa câmara no início do jogo. Lá encontramos uma piscina circular, um sarcófago e um item muito importante, o espelho.

Leia mais

Cavernas

http://colossipedia.blogspot.com.br/p/cavernas.html

Quando um trico não é mais capaz de realizar as missões para o Master of the Valley ele é levado para uma caverna, onde é acorrentado.

Leia mais

Objetos e estruturas característicos

Portas Azuis

http://colossipedia.blogspot.com/p/portas-azuis.html

Essas passagens estão presentes em inúmeros locais do vale. Por elas as armaduras aparecem e para elas os intrusos capturados são levados. Elas possuem uma luz muito forte em seu interior.

Leia mais

Cúpulas

http://colossipedia.blogspot.com/p/cupulas.html

As cúpulas estão presentes em alguns locais do vale e agem no comportamento dos tricos, mesmo dos que não estão equipados com a máscara. Elas são réplicas da estrutura que fica no topo da Torre Branca.

Leia mais

Vitrais

http://colossipedia.blogspot.com/p/vitrais.html


Presentes de diversas maneiras diferentes, essas estruturas de vidro com formato de olho servem para intimidar os tricos. Eles não se atrevem a se aproximar ou atravessar um caminho quando um vitral está presente.

Leia mais

Barris

http://colossipedia.blogspot.com/p/barris.html

São repletos de uma substância azul que serve como alimento para os tricos. Encontrá-los é crucial em certas partes do jogo, mas alguns ficam escondidos, servindo como colecionáveis do jogo.

Leia mais



0 comentários: