Save Shrines


"Ofereça uma oração diante dele e tuas feridas deverão ser saradas"

Save Shrines são pequenos templos espalhados pelas Forbidden Lands. Sua função principal no jogo é salvar o progresso, mas também podem ser usados para sarar qualquer ferimento sofrido.

Existem 24 Save Shrines pelo mapa, além do save da Shrine of Worship, que não é mostrado no mapa. Exceto esse, todos consistem de uma pedra retangular brilhante encostada em uma estrutura que se assemelha muito ao formato da Shrine of Worship.

Alguns deles também contêm pequenos blocos caídos junto ao templo. Esse blocos se assemelham aos blocos de sustentação da grande ponte, mas tem um design diferente.


Originalmente, o Save Shrine consistia apenas na placa de pedra, o templo foi adicionado mais tarde no desenvolvimento. Outra ideia era de que pequenas rochas se acumulassem cada vez que o jogo fosse salvo, tornando cada vez uma pilha maior de rochas (mas com um limite).

A adição do templo teve suas vantagens. Além de ser mais fácil para vê-los durante as viagens, escalar o templo pode ajudar na localização, pois no topo é mais fácil para conseguir a luz do Sol e ver o caminho a seguir.

Uma curiosidade no design das pedras é que elas têm o formato semelhantes ao Memory Card do PS2. O retângulo gravado na placa e os cortes nas laterais entregam essa inspiração.

Mapa

 
  Número no mapa  Nome   Quadrante 
1
Umbral Glade
C1
2
Stone Arch Gorge
D2
3
Dried Marsh
E1
4
Northern Span
F2
5
Desert Fortress
G1
6
Misty Falls
G2
7
Ravine Entrance
E3
8
Half-moon Canyon
G3
9
Western Plain
C4
10
Round Stone Hill
E3
11
Lair on the Mesa
B4
12
Stone Bridge Cliff
E4
13
Cliff Path
G4
14
Lair to the Mesa
B4
15
Western Cape
B5
16
Arch Bridge Plain
C5
17
Blasted Lands
D5
18
Autumn Forest
E5
19
Valley Plain
H6
20
Eastern Bluff
G6
21
Southwestern Cape
D7
22
Southern Plain
F7
23
Green Cape
G7
24
The Broken Seal
F8

0 comentários: