Master of the Valley


Master of the Valley é o vilão de The Last Guardian. Ele é uma energia misteriosa que controla o vale.

ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS.

Aparência


Situado dentro de uma câmara na torre principal do ninho, o Master of the Valley é uma esfera misteriosa, iluminada com símbolos e padrões e cercada por uma grade de metal e uma esfera muito maior de energia negra.

Acima da grade de metal estão outras peças metálicas que circulam ao redor da esfera e o conectam a uma antena fora da torre.

História


O Master of the Valley domina todo a área do jogo, além de controlar diversas criaturas dentro e fora do vale. Ele possui um exército de tricos totalmente dominados e sem vontade própria, que capturam crianças de diversos lugares e as trazem de volta ao ninho, depositando-os em um recipiente no topo da torre.

Essa prática já vem ocorrendo desde muito antes do que presenciamos no jogo, portanto o mestre é um ser imortal. Os sacrifícios trazidos pelo exército de feras alimentam seu poder.


Ele também controla um exército de armaduras que monitoram e protegem a área dentro do vale. Diferentemente dos tricos, as armaduras são preenchidas de uma energia semelhante ao próprio mestre, possivelmente são extensões do seu ser.

Ele tenta impedir que Trico e o garoto escapem do ninho, mas é vencido e destruído pelo garoto. Após uma explosão sua influência sobre os tricos acaba e o vale deixa de ser controlado por ele.

Habilidades


Imortalidade: Não se sabe de onde ele surgiu e as lendas sobre seu poder vêm de tempos antigos, portanto ele está presente nesse mundo há muito tempo.

Controle mental: Ele tem a sua disposição um exército de tricos. Eles são totalmente controlados através de máscaras e fazem tudo o que lhes é imposto. Ele também pode emitir um sinal que atrai todos de volta ao ninho.

Animação de objetos: Ele preenche as armaduras com a sua energia e faz com que elas se movam como criaturas vivas.

Proteção: Ao redor do seu núcleo ele possui uma camada de energia negra que impede ataques. Além disso uma grade de metal também concede proteção ao núcleo.



0 comentários: