Broken Seal


"O ritual está quase acabando"

O Broken Seal é a área que abriga a arena do Malus, o último colosso. Diferente das outras 15 arenas, esta possui uma importância especial no ritual do selo de Dormin.

A entrada dessa área é fechada com um grande portal mágico, que só pode ser aberto através da luz refletida na espada, ou seja, como Malus é o único colosso nesta direção, a área só pode ser acessada ao matar todos os outros 15 colossos. Atrás desses portões, a arena está no topo de uma montanha isolada.


 As pontes que dão acesso a montanha estão em sua maior parte destruídas, mas considerando que Wander é o primeiro a acessar tal local depois do selo, elas provavelmente caíram naturalmente durante os anos que se passaram. Afinal de contas, sua sustentação depende de colunas muito altas, o que as deixam bem frágeis.

Além de ser o local onde a última parte do ritual é completa, ao entrar já podemos ver a importância dessa área. Durante todo o selo o tempo esteve parado, os dias não passaram e o clima nunca mudou, mas ao atravessar o portal essa maldição começa a ser quebrada, pois finalmente o clima sofre uma mudança.

De fato, o Broken Seal é o único momento jogável em que o clima está chuvoso. Os únicos outros momentos com chuva são a introdução, ainda fora das Forbidden Lands, e os créditos, quando a maldição está totalmente cancelada.


0 comentários: