Aldeia


A aldeia é o local de origem do garoto em The Last Guardian. É onde ele vivia antes dos acontecimentos do jogo.

ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS.

Aparência


A aldeia é situada no meio de uma vasta floresta. Existe uma área descampada, presumidamente uma área de plantação, mas as construções e as árvores da floresta se misturam.

As construções são de madeira, mas sofisticadas, possuindo mais de um andar e detalhes como varandas. Ela também se mostram muito resistentes.

História


Há um tempo indeterminado essa aldeia vive com um grande problema, o ataque de tricos. As criaturas aladas invadem o local e capturam crianças que habitam ali. Os aldeões estão prontos para defender o vilarejo sempre que o ataque acontece, mas eles pouco podem fazer contra a criatura.

O garoto vivia nessa aldeia, mas numa certa noite ele era o alvo da fera. Enquanto ele e outros garotos estão dormindo em um grande quarto, Trico invade a casa e o engole. Os outros moradores acordam e os guerreiros entram em luta com a fera, mas ela alça voo e deixa a vila para trás.


Os aldeões imaginam que nunca voltarão a ver o garoto, mas são surpreendidos quando certo tempo depois Trico reaparece na vila. Eles novamente se preparam para atacar, mas Trico devolve o garoto, que é acolhido pelos habitantes, e vai embora voando novamente.

O garoto cresce e envelhece nessa mesma aldeia sem nunca mais ver Trico, mas ainda se lembra da aventura que os dois tiveram.


0 comentários: