Entrada


"Apenas um pouco mais para ir..."

A entrada, apelidada pelos jogadores de "fenda do vento" e "grande ponte", é o principal meio de acesso às Forbidden Lands.

Características


A entrada começa no extremo norte das Forbidden Lands, em meio às montanhas. Os viajantes já podem ver de longe as duas torres características, indicando que estão perto de seu destino.

Ela tem muitos detalhes em seu exterior. Vários arcos e colunas decoram a parede que se estende para os dois lados, a partir das torres. Um caminho de pedra também dá as boas vindas aos recém-chegados. Já a parte de dentro é mais simples, fundindo-se com a montanha.


Ao entrar, o viajante se depara com uma ponte que vai até a Shrine of Worship, aproximadamente no centro das Forbidden Lands. Essa ponte é sustentada por um grande número de colunas.

Durante o jogo

A porta da Shrine of Worship que dá acesso à ponte é fechada durante o jogo, mas podemos visitar a entrada escalando a lateral do templo - desde que se tenha stamina suficiente. Atravessar a ponte a pé leva cerca de 8 minutos e meio.

Atravessar a entrada, entretanto, é impossível por causa de uma forte rajada de vento na passagem. Isso originou o apelido de "fenda do vento".

Destino


No final do jogo Emon aprisiona Dormin novamente e ao sair com seus cavaleiros a grande ponte desmorona atrás deles, impossibilitando - ou pelo menos dificultando - a saída de Wander e a entrada de qualquer outra pessoa.

Curiosidades

• Existem 16 colunas no lado exterior da entrada, o mesmo número de colossos. Além delas existem 8 colunas destruídas, totalizando 24 colunas. 24 era o número de colossos durante a produção do jogo.

Mais visitadas

Colossi

Malus

Valus