Phalanx | Desenvolvimento


Phalanx passou por algumas variações durante o desenvolvimento do jogo.

Concept arts


Várias sketches foram criadas para uma serpente voadora. Elas têm diferenças entre si, mas possuem o mesmo conceito. As estruturas do corpo eram muito complexas, formando arcos, portais e etc, mas tais detalhes foram abandonados posteriormente.

Modelo in-game


Depois de modelado as principais mudanças foram na cor e nas bolsas de ar. Inicialmente as bolsas não existiam, em seu lugar existiam áreas luminosas. Ao redor dessas áreas ainda existiam pequenas pontas que se movimentavam.

A membrana que hoje cobre o ponto fraco também era diferente.


Essa outra versão ainda mostra um tipo de brilho diferente. Também notamos mais ramificações saindo de seu corpo.


Na questão das cores, Phalanx já teve pelo azulado, já foi marrom e também preto com inscrições vermelhas nas asas.

A batalha


Ao que tudo indica, a estratégia de Phalanx sempre incluiu atingir sua barriga com flechas, seja nas bolsas de ar do modelo atual ou nas áreas luminosas do modelo antigo.

Na escalada Wander precisaria cortar um músculo para conseguir chegar ao ponto fraco.

Outras mudanças

• Os três olhos de Phalanx - um de um lado e dois do outro - foi incluso apenas na última versão, mas na concept ele possui três olhos apenas em um lado, então ele poderia ter tido até seis olhos.

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